Pincel Mousse Espuma 1 ½ polegada Cássia - Ref. 707 - Pacote com 12 - pinceiscassia-atacado
menu trigger
Pincéis Cassia

Pincel Mousse Espuma 1 ½ polegada Cássia - Ref. 707 - Pacote com 12 - Pincel Mousse Espuma 1 ½ polegada Cássia - Ref. 707 - Pacote com 12

Por: R$ 27,72

Preço a vista: R$ 27,72

-+
Comprar
O Pincel mousse tem cabo roliço de madeira e ponta de espuma cinza.
Ele é ideal para pintar seda, por ter a ponta em formato triangular também é perfeito para pintar ângulos internos de caixas, que são de difícil acesso para pincéis comuns. Indicado para aplicar finas camadas de tinta e dar efeitos diferentes. Ideal também para a aplicação de cera em resina.
Possui cabo curto então é ideal para pinturas de precisão.


Artesanato em Geral: Pode ser usado para pintar extremidades internas de caixas de madeira por ter a ponta fininha. Além de funcionar muito bem para esticar tinta.


Pintura em Seda: A espuma é muito delicada, então se encher bastante com tinta bem líquida conforme a seda absorve, a tinta se espalha formando desenhos lindos.


Stencil: Por sem um pincel de espuma, ele aceita muito bem leves batidinhas com stencil sob o tecido, e também é possível fazer traços pois sua ponta é fina.

Superfícies que pode ser usado: Madeira, tecido, tela e seda.

Confira a Medida dos Pincéis:


Pinceis


Dicas de Uso

Para a tinta render mais e deslizar melhor, para você ter um melhor aproveitamento de pinceladas, comece seus trabalhos hidratando seu Pincel.

Como Hidratar meu Pincel?

Mergulhe o pincel no Tanque Cássia 700 até o comecinho da Virola. Algumas bolhas vão começar a subir. Assim que as bolhas pararem de subir, significa que está completamente hidratado. Depois disso, é só tirar o excesso de água que sua tinta vai render muito mais.

Fique atento à técnica utilizada. Algumas técnicas e tinta à base de solvente não precisam e nem devem ter seus pinceis hidratados antes.
Cuidados com o Pincel:

Sempre lave-os de acordo com a tinta usada.

Para tintas à base de óleo, utilizar solvente, thinner ou diluente respectivo da tinta usada.

Para tintas à base de água, lavar com água em abundância, e se necessário usar sabão neutro para retirar resíduos, para uma limpeza mais profunda utilize o Tanquinho Cássia 700, pois ele possui um espaço especial para a limpeza dos pincéis. O Tanque também tem um local especial para o apoio de pincéis. Guarda-los sempre de pé.

Não deixe seus pincéis secarem de ponta cabeça, isso pode deformar as cerdas e comprometer a durabilidade dos pincéis.

Lave seus pincéis assim que terminar o uso, não os deixe descansando muito tempo na água ou solvente. Isso pode comprometer o filamento.
Antes de usar o pincel, lave-o. Assim ele fica livre de goma, poeira ou outros resíduos do último uso.

Quem viu, viu também(ver todos)

Quem viu, viu também

Olá, quer receber super ofertas e novidades?